NOTÍCIAS / RJ

Universitário desaparecido é encontrado morto na Baixada Fluminense

Marcos Winícius esteve com a família instantes antes de desaparecer. Foto: Reprodução

Nova Iguaçu – O estudante da UFRJ, Marcos Winícius Tomé Coelho, de 20 anos, que desapareceu, na última quinta-feira (8), em um shopping de Botafogo, na Zona Sul, foi encontrado morto nesta segunda-feira (12) na Rua Senador Roberto Kennedy, no bairro Engenho Pequeno, às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo do jovem tinha lesões aparentemente causadas por arma de fogo.

Marcos Winícius desapareceu após sair de bicicleta de um shopping em Botafogo em direção a sua casa na Urca. Aluno do curso de farmácia da UFRJ, ele estava com a família no centro comercial e teria dito que sairia mais cedo para trocar de roupa em casa e ir a uma festa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele não foi visto desde então, o que levou amigos e familiares a iniciaram uma campanha nas redes sociais para encontrar o jovem.

A Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para apurar as condições da morte do estudante e pede que quem tiver informações que possam ajudar nas investigações que mande mensagem pelo Whatsapp (21) 98596-7442.

Leia também

às