NOTÍCIAS / RJ

[vídeo] Corpo de homem morto em desabamento no Centro segue no IML

[vídeo] Corpo de homem morto em desabamento no Centro segue no IML. Foto: Helicóptero 93FM

Rio de Janeiro – O corpo de Marcos Vinicius Nascimento, de 38 anos, segue no IML do Rio. Ele morreu nesta quinta-feira (20) no desabamento de um casarão de três andares na Rua Senador Pompeu, no Centro do Rio, ao ter o carro onde estava, atingido pelos escombros. Um outro homem, de 30 anos, ficou ferido, e foi levado em estado estável para o Hospital Souza Aguiar.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Conservação fará nesta sexta-feira (21) a demolição do que restou da estrutura em ruínas. A Defesa Civil liberou temporariamente o acesso a imóveis vizinhos, a maioria comercial, para que os ocupantes retirassem pertences e mercadorias. Novas vistorias serão feitas para afastar o risco de novos desmoronamentos.

A secretaria de desenvolvimento urbano informou que desde 2014 o proprietário do imóvel era notificado a tomar providências e evitar uma tragédia. Agora, ele deve ser indiciado por crime de desabamento, com agravamento porque uma pessoa morreu.

Imagens do local do desabamento do casarão:

Reprodução/Helicóptero 93FM

Leia também

às