NOTÍCIAS / RJ

Pastores estão entre mortos de grave acidente em Macaé

Libanio da Silva e Iraci Borges eram pastores evangélicos, Thalita Paes, noiva de um dos filhos do casal e Roberta Paes, mãe da jovem. Foto: reprodução internet

 

Macaé – As vítimas fatais do acidente grave que aconteceu na tarde de terça-feira (22), no km 158 da BR-101, em Macaé, no Norte Fluminense, foram identificadas.

Os quatro mortos são Libanio Ramos da Silva, de 55 anos, guarda municipal de Macaé; a esposa dele, Iraci Borges, de 53 anos, professora; Thalita Paes, de 18 anos, noiva de um dos filhos do casal; e Roberta Paes, de 37 anos, mãe de Thalita. Libanio e Iraci eram pastores da Igreja do Nazareno Missão Sol Nascente, em Aquarius, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Eles nasceram lá e atualmente moravam em Macaé. Mesmo assim, não deixaram de congregar na igreja onde se converteram.

De acordo com Arteris, concessionária que administra a rodovia, o acidente envolveu um carro de passeio, onde a família estava e um caminhão. Com o impacto da colisão, o motor do veículo parou a uma distância de 30 metros.

Os corpos das quatro vítimas foram sepultados na tarde desta quarta-feira (23) no Cemitério de Tamoios, sob forte comoção.

Leia também

às