NOTÍCIAS / RJ

Vizinha que agrediu menino autista será ouvida nesta quarta-feira

Vizinha que agrediu menino autista será ouvida nesta quarta-feira. Foto: Reprodução

*Atualização às 20h11

Rio de Janeiro – A vizinha que agrediu e arrastou um adolescente de 16 anos, autista, em um condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, vai ser ouvida nesta quarta-feira (07) na Delegacia da Criança e Adolescente. Além dela, serão ouvidos um porteiro e um morador do prédio. As agressões teriam ocorrido porque o adolescente encheu o pneu do carro da mulher com lixo e amassou as placas do veículo.

A moradora é investigada por agressão contra pessoa portadora de necessidades especiais, constrangimento ilegal, lesão corporal, além de crime contra a honra de pessoa idosa, por ter empurrado e cuspido no rosto da mãe da vítima durante a confusão.

Foi adiado para segunda-feira (12) o depoimento da mulher acusada de agredir e arrastar um adolescente autista dentro de um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste . A Mulher era aguardada mas não compareceu. A defesa solicitou a vista dos autos e uma nova data para depoimento.

O delegado responsável pelo caso, informou que vai pedir para adiantar a data. Seis pessoas já foram ouvidas no início da semana, mas ainda faltam outras testemunhas. O delegado acredita que até segunda-feira a delegacia já tenha coletado todos os depoimentos.

Leia também

às