ASSEMBLEIA DE DEUS DO CENTENÁRIO VENCE O DUELO 93

 Sábado, 15/12, chegou ao fim, a maior disputa de conhecimento bíblico do Rádio Brasileiro, o Duelo 93. O programa definiu o vencedor da edição 2018. De um lado a Igreja Assembleia de Deus do Centenário, em Duque de Caxias, representada por Jorge Luis Antonio dos Santos e Wagner Santos Silva. Do outro, a Assembleia de Deus Ministério Semear de Tomázinho, representada por Fábio Conceição da Cruz e Ualison Araújo Frazão. A disputa foi acirrada e emocionante entre as duas igrejas. E quem tem mais conhecimentos bíblicos vence o game.

Com isso, Assembleia de Deus do Centenário, em Duque de Caxias, foi a campeã do Duelo 93. A igreja ganhou 1 Data Show, 1 Laptop e 1 impressora + 100 spots publicitários, um culto realizado pela Rádio 93 FM na igreja com a participação de um cantor da MK e cada participante ganhou 1 TV LCD 40 polegadas.

A Assembleia de Deus Ministério Semear de Tomázinho, representada por Fábio Conceição da Cruz e Ualison Araújo Frazão, ficou em 2º lugar. A igreja ganhou 1 Data show e 1 Laptop + 50 spots publicitários para a igreja e cada participante ganhou 1 Tablet.

E no 3º lugar ficou a Igreja Presbiteriana de Bancários, na Ilha do Governador, representada pelas irmãs gêmeas Eliane e Eloísa Pereira de Freitas Santos. A igreja ganhou 1 Data show + 25 spots publicitários para a igreja e cada participante ganhou 1 Smartphone.

Parabéns a todas as igrejas que participaram da maior disputa de conhecimento bíblico do Rádio Brasileiro, o ‘Duelo 93’.

Confira as fotos dos bastidores do programa: radio93.fm/2QK7xGy

Fonte: Jornalismo 93FM

às