Imprima esse post .
Blazer branco: como usar essa peça curinga a qualquer hora do dia!

O blazer branco é a peça perfeita para deixar o visual mais moderno e sofisticado seja no trabalho, no final de semana, na igreja e em qualquer lugar. Aprenda já como usar!

 

– em looks monocromáticos: a ideia é criar uma produção ousada, elegante e cheia de força e poder? Aposte no total white! Além de alongar a silhueta, ele passa a imagem de mulher confiante, antenada e cheia de personalidade. Com uma t-shirt básica, calça de alfaiataria e sapato branco ou nude, o look fica perfeito e super feminino.

 

– com calça jeans: para quebrar a seriedade do blazer branco, a calça jeans é uma ótima opção, ainda mais se o modelo foi destroyed ou boyfriend. Quer criar um look informal e bem charmoso? Aposte nas camisetas com frases ou desenhos ou até mesmo com body (os coloridos e estampados estão mais do que liberados!)

 

– com calça de alfaiataria: principalmente no ambiente de trabalho, o blazer branco com calça de alfaiataria é a dupla perfeita. Vale, inclusive, misturar texturas, desde que haja harmonia na composição e as peças “conversem” entre si.

 

– arrase nos acessórios: são os colares, brincos e pulseiras que darão o tom do seu look. Para deixar o blazer branco ainda mais em evidência, aposte em acessórios em prata ou dourado – de preferência no tamanho maxi – e não se esqueça das bolsas e carteiras!

 

– com calça estampada: para não errar escolha um desenho que tenha a cor branca na composição. As florais e listradas são as mais seguras. Já a blusa pode ser tanto da cor do blazer, quanto de alguma das cores da estampa. Quem tem seios e ombros largos deve preferir cores escurar no tronco para equilibrar as proporções.

 

– sapatos variados: sapatilhas, flatforms, scarpins, anabelas, tênis… tudo está liberado com blazer branco. A altura do salto vai depender do tipo de programa que você vai fazer. Conforto é tudo, mas sem perder o estilo!

 

– com shorts: no verão, não tem dupla mais prática do que o blazer branco com shorts – seja ele jeans, couro ou de alfaiataria. Num cinema, por exemplo, você pode fechar o look com uma bolsa transversal e rasteirinha, enquanto num almoço vai formal, a maxi bolsa e o sapato de salto complementam o visual.

 

– chapéus, óculos, lenços: quer um look ainda mais causal? Combine seu blazer branco com uma regatinha, shorts e acessórios marcantes, como chapéus, boinas e até lenços. Nos pés, rasteirinhas, sapatilhas, tênis e alpargatas são a melhor opção!

 

– com saias: o blazer branco pode ser usado no ambiente de trabalho com saias midi ou lápis e até em momentos mais casuais, com mini saias de couro ou jeans. Só atenção com o comprimento da peça: o blazer não deve nunca ser mais comprido que a saia!

 

– no inverno: o truque é arrasar nas sobreposições, combinando a peça com leggings, saias e vestidos com meia-calça. Nos pés, botas de cano alto ou baixo, over the knee, tênis ou sapatos fechados, como scarpins. Estilo e coerência na medida certa!

 

– com vestidos:  tudo o que você precisa é escolher vestidos que tenham branco na estampa ou, se forem coloridos, apostar sempre em cores neutras. A mesma regra vale para os macaquinhos!

 


Veja Mais:

24 / 04 / 2018 - Estilo para quem trabalha fora

20 / 04 / 2018 - Segredos da Cozinha

19 / 04 / 2018 - Cabelo ressecado masculino: quais produtos usar no dia a dia?

18 / 04 / 2018 - Etiqueta na execução do hino nacional

17 / 04 / 2018 - Dica de moda para cada idade!

12 / 04 / 2018 - Combinações bacanas (e fáceis) para usar no trabalho

11 / 04 / 2018 - Passos para ser uma pessoa honrada

10 / 04 / 2018 - Como arrumar a maquiagem sem começar do zero

06 / 04 / 2018 - Segredos da Cozinha

03 / 04 / 2018 - Blazer branco: como usar essa peça curinga a qualquer hora do dia!

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google