Grandes pecados da moda no verão

O verão é a temporada do sol e da diversão, mas essa mistura pode resultar em verdadeiras catástrofes na hora de se vestir. Para você manter o estilo sem sustos, vamos contar alguns pecados da moda na estação.

 

Numeração errada

 

 

A vontade de revelar as curvas levam muitas mulheres a cometer um grande deslize na hora de comprar: escolher uma numeração menor, bem justa.

 

O caimento, que não fica apropriado quando o número é maior ou menor.

 

Mostrar demais

 

Mostrar demais é algo que acontece muito, principalmente porque a mulher brasileira gosta dessa pegada. Não precisa mostrar muito, isso beira a vulgaridade. Tudo isso tira a sofisticação e deixa vulgar.

 

Metal na praia

 

Um belo acessório de metal é uma boa escolha para quase todos os momentos, no entanto, tome muito cuidado ao levá-los para a areia: não vá com metal nobre porque ele absorve calor e fica quente demais, procure usar uma peça de plástico metalizada, que está em alta agora e é melhor do que o próprio metal. Até porque a ostentação na praia, que é um lugar publico, não é muito apropriada.

 

Sapato aberto no trabalho

 

Comprou aquela sandália linda e que é a cara do verão?  É melhor arrasar com ela nos passeios de final de semana: o pé remete para a sensualidade e a hora que você coloca uma sandália aberta fica automaticamente bem descontraída e informal. Para algumas pessoas os pés são até um fetiche, então no trabalho use os sapatos cobertos.

 

 

Calcinha do biquíni

 

A peça mais fácil de errar é a calcinha do biquíni, porque como a mulher quer ficar sexy, acaba escolhendo as bem pequenininhas e que nem sempre ficam tão bacanas quanto ela imagina. Não tem necessidade de ser minúscula.

às