Imprima esse post .
93 FM RECEBE MEDALHA PEDRO ERNESTO

Foto by Samuel Santos klicksam-63Sabe aquele dia para guardar no coração?! Então, a última quinta-feira foi assim para toda a direção e equipe da 93 FM. Afinal, no dia em que completamos 25 anos, também tivemos a honra de receber o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto, a comanda mais importante do município do Rio de Janeiro.

Como disse o vereador Alexandre Isquierdo, responsável pela homenagem e presidente da sessão solene, o auditório da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro se tornou um lugar de culto de gratidão a Deus por todos os benefícios que só Ele pode conceder. “Não sou um vereador que faz muitas homenagens, exatamente porque valorizo esta medalha. Mas a Rádio 93 FM, assim como faz parte da minha vida cristã e da minha história, tem feito parte da vida de milhares de pessoas. E através de suas ondas tem levado a Palavra que transforma e liberta, e que certamente quando modifica a vida de alguém, muda também a nossa cidade”, declarou Isquierdo em seu discurso.

Na bancada ao lado de Isquierdo estavam Marina de Oliveira – proprietária da rádio, Cristina Xisto – vice-presidente do Grupo MK de Comunicação, Andrea Maier – diretora da 93 FM, reverendo JR Vargas – apresentador da rádio, Fernanda Brum – cantora MK Music e pastor Carlos Cortes, representando toda a comunidade eclesiástica que há tantos anos apoia e dá base a todo trabalho desenvolvido pela rádio.

JR Vargas, representando toda a equipe, destacou em seu discurso a palavra “presente”: “Tenho o coração agradecido a Deus por tudo que Ele tem feito ao longo da história da 93 FM, e em toda essa caminhada o que se destaca é o ‘presente’. Presente porque a rádio é presente na vida dos nossos milhares de ouvintes, presente na festa, presente no hospital, presente no presídio, presente no luto, presente na tragédia, presente na conversão, presente na celebração, presentes na vida deles e eles na nossa! E é por isso que hoje celebramos a vida com nossos ouvintes”.

Depois de JR, quem falou foi Andrea Maier, com todo seu jeito único e característico, arrancando risos da plateia quando disse que falaria através de uma poesia: “O que, realmente, move a todos nós, é somente o amor e a verdade… Sabemos que nosso trabalho só estará consumado, diante da volta do nosso Amado”. Cristina Xisto, destacou a presença da 93 FM nos mais diversos lugares do Rio, Brasil e do mundo através da internet: “Quando a internet chegou, muitos achavam que o rádio iria acabar, mas hoje nossa voz chega ainda mais longe e vamos continuar indo cada vez mais longe. Que o nosso Deus nos abençoe e nos conduza, a Ele toda a nossa gratidão, que venham mais 25 anos de amor”.

Extremamente emocionado, o deputado federal Arolde de Oliveira, fundador da 93 FM, foi convidado a subir na tribuna. “Que dia feliz, que dia de emoção, olho para essa mesa e choro. Sim, choro porque é uma mesa composta por meus filhos, a minha filha e os outros filhos que a vida me deu. E assim como nos tornamos uma família, é exatamente assim que quero definir os nossos ouvintes, que se tornaram uma grande família ao longo desses 25 anos. Não temos uma relação de distância, não! Deus nos deu a graça de construir uma família através das ondas do rádio e que continue crescendo, porque desse jeito, sabemos que estamos povoando o céu”.

Também emocionada, Fernanda Brum lembrou de sua chegada ainda menina ao Grupo MK de Comunicação, e cantou as canções “Espírito Santo” e “Não é Tarde”, que dedicou respectivamente à Marina de Oliveira e Andrea Maier. “Nesses 25 anos, a 93 FM tem feito a diferença. Mudou a minha vida e da minha família, tem feito isso com tantas outras pessoas e vai continuar fazendo isso. Juntos somos um e juntos vamos ainda mais longe!”, declarou ela.

Antes do discurso de Marina, ela, Andrea, Cristina e também Laudeli Leão, relações públicas do Grupo MK, receberam uma moção de honra pelos serviços prestados ao município através do trabalho que realizam. E neste clima de festa, surpresa, honra e emoção, Marina recebeu o conjunto de Medalhas Pedro Ernesto em nome de toda a 93 FM e encerrou dizendo: “Muito já foi dito, mas quero destacar que tudo o que fazemos, realizamos com excelência porque queremos exaltar um único nome, que é o nome sobre todo nome, o do nosso Deus. Para Ele o melhor em todos os nossos dias! Agradecemos aos nossos ouvintes, a esta casa que nos recebe com honra e toda a glória seja sempre ao nosso Senhor!”.

E como disse Marina de Oliveira e nos ensina a Bíblia: “Glórias sejam dadas, pois a Ele eternamente, amém!”, que venham mais 25 anos e que sejam todos Dele, por Ele e para Ele!

Confira as fotos: https://goo.gl/Fi7tkn

Por: Marcella Bastos (Jornalismo 93FM)


Veja Mais:

09 / 08 / 2017 - ESPECIAL 93 COM PR. LUCAS NESTA SEXTA

31 / 07 / 2017 - CULTO DA RÁDIO 93FM NO MÊS DE AGOSTO SERÁ EM SÃO GONÇALO

10 / 07 / 2017 - EMOCIONANTE FINAL DO SOM GOSPEL 2017

07 / 07 / 2017 - VEM AÍ O DUELO 93 – EDIÇÃO 2017

06 / 07 / 2017 - SÁBADO ACONTECE A GRANDE FINAL DO CONCURSO SOM GOSPEL 2017

04 / 07 / 2017 - NOITE HISTÓRICA

03 / 07 / 2017 - SEMIFINAL DO SOM GOSPEL DEFINE O ÚLTIMO FINALISTA DESTE ANO

03 / 07 / 2017 - PROMOÇÃO “O MAIOR PINTOR DO MUNDO”

28 / 06 / 2017 - CULTO DA 93FM SERÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA NO SAMPAIO

27 / 06 / 2017 - TERCEIRA SEMIFINAL DO SOM GOSPEL 93 ACONTECE NESTE SÁBADO

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google
PRA MARISANGELA ROCHA I PRA MÔNICA CRISTINA I PR CÉSAR CARVALHO I PR RODRIGO LOURENÇO