CIM 2014: BRASIL, É HORA DE DAR A VOLTA POR CIMA!

WP_20140907_11_49_49_ProA Cidade do Fogo viveu um domingo glorioso! Deus se moveu no meio do Seu povo, abençoando, libertando, curando e transformando vidas! Na parte da manhã, a pastora Flordelis e o pastor Anderson do Carmo receberam o senador Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo PSDB e o fundador do Grupo MK de Comunicação e Deputador Federal, Arolde de Oliveira.

Ainda na parte da manhã, a pastora Flordelis convidou as crianças do ‘Instituto Flordelis’ para se apresentaram e adorarem a Deus. A ministração da Palavra de Deus ficou a cargo do pastor Wanderley Carceliano que leu o texto que está no livro do profeta Jeremias 1:5-7. “Quando todos dizem que você não serve, Deus diz: Eu te escolhi no ventre de sua mãe, e você pode não servir para o mundo, mas serve pra mim…”.

WP_20140907_11_16_01_ProA tarde foi a vez do pastor Alex Macedo abençoar o povo de Deus. “Deus te trouxe a esse Congresso pra dizer que ninguém conseguirá te tocar. Ele está se levantando como justiça para muitos aqui. Deus não te abandonou, não te esqueceu, e é Ele quem peleja por você”, disse ao ressaltar: “Ezequias recebeu uma carta de afronta de Senaqueribe e se colocou diante do Senhor! Precisamos fazer o mesmo”.

E, fechando o quinto dia do CIM, a pastora Flordelis abençoou os presentes com uma ministração forte, liberando palavras proféticas sobre as famílias brasileiras. Com autoridade e muita unção, ela declarou: “Pise, agora, em Nome de Jesus, em cima da tribulação, nas dificuldades, pois você vai dar a volta por cima!”. Em seguida ela cantou o louvor ‘A volta por Cima’. As cantoras Gislaine e Mylena, Daniele Cristina e o cantor Luan Santos também se apresentaram.

10690100_720506571354206_308233025510066568_nO segundo pregador da noite, pastor Junior Souza, ministrou o texto Gênesis 27:11-13. “Rebeca não se distraiu, pois ela sabia que Jacó seria maior que Esaú. Eu vim aqui te dizer, não se distraia, enquanto Deus não lhe der o que prometeu. Se você quer receber de Deus, se ligue, não deixe sua mente vagar”.

Por: Ana Cleide Pacheco (jornalismo 93)

às