Imprima esse post .
NOITE HISTÓRICA

1 (11)A noite da última segunda-feira foi para ficar na história, afinal, o culto da 93 FM reuniu Marina de Oliveira (proprietária da Rádio 93FM), Michelle Nascimento, Flordelis e o pastor Paulo Cezar, do Grupo Logos. O encontro foi na Igreja Batista Nova Jerusalém em Sampaio, que já começou o culto com a adoração nas vozes dos pastores Samuel e Denise Silva: “Receber a equipe da rádio e da MK Music em nossa igreja é sempre uma bênção, mas em um dia em que agradecemos a Deus pelo cuidado e provisão ao longo de tantos anos é melhor ainda”, disse o pastor Samuel na hora em que passou o microfone para o deputado federal Arolde de Oliveira.

Como faz ao longo de todos os anos, porém com uma emoção especial, o deputado Arolde falou sobre o objetivo do culto. “Nos reunimos mês após mês, por tantos anos, com a única intenção de exaltar Aquele que o dono de toda exaltação. É por Ele e por meio Dele que vivemos esses 30 anos da MK e 25 anos da 93 FM. Que Ele continue nos conduzindo”, ressaltou o deputado pouco antes de convidar Michelle Nascimento para cantar. Com o microfone na mão, Michelle levou a igreja à adoração com as canções “A Tua Presença” e “Para Sempre”.

Depois de Michelle Nascimento, quem subiu ao púlpito foi o pastor Paulo Cezar, que cantou e pregou. Foi neste momento que a história passou pela cabeça de tantas pessoas que ali estavam, afinal, quem se converteu nas décadas de 80 e 90 relembrou os marcantes louvores “Portas Abertas”, “Evangelho” e “Autor da Minha Fé”. Na pregação do texto de II Crônicas 29, o pastor falou sobre restauração e gratidão, bases de uma mente conduzida pela leitura e vivência da Palavra de Deus.

Ainda impactada pela mensagem, a igreja acompanhou a entrega de medalhas em homenagem e reconhecimento da vida e parceria de pessoas e empresas na história da MK Music ao longo desses 30 anos. Em especial, Marina de Oliveira homenageou o pastor Paulo Cezar: “Quero agradecer a Deus pela sua vida e instrumentalidade no Reino. Foi quando cantei “Autor da Minha Fé” que de fato fui impactada pela verdade de que um dia Jesus iria voltar e a minha vida mudou. Tanto mudou, que a partir daí a MK surgiu e lá se vão 30 anos de uma história da boa mão de Deus. E o senhor, pastor Paulo, faz parte desta história”, disse Marina emocionada.

E a noite foi encerrada com Flordelis e sua banda fazendo a igreja cantar, adorar, bater palmas e pular com as canções “Volta por Cima”, “Quem Sou Eu” e “Eu Sou Pentecostal”.

Confira a galeria de fotos: https://goo.gl/2pc7Jc

Por: Marcella Bastos (Jornalismo 93FM)

 

 


Veja Mais:

17 / 11 / 2017 - TRÊS IGREJAS DISPUTAM VAGA NA SEMIFINAL DO DUELO 93

17 / 11 / 2017 - EQUIPE DA 93FM E OUVINTES PARTICIPAM DA CORRIDA E CAMINHADA VOCÊ CRISTÃO 2017

10 / 11 / 2017 - MAIS TRÊS IGREJAS PARTICIPAM DA 2ª ETAPA DO DUELO 93

07 / 11 / 2017 - GRATIDÃO A DEUS

06 / 11 / 2017 - COMEÇOU A 2ª ETAPA DO DUELO 93 COM TRÊS IGREJAS

06 / 11 / 2017 - 93FM PREPAROU PROMOÇÃO ESPECIAL NO MÊS DAS CRIANÇAS COM VANEYSE E O GALO JACÓ

27 / 10 / 2017 - PRÓXIMO CULTO DA 93FM SERÁ NA CIDADE NOVA

20 / 10 / 2017 - DUELO 93: MAIS 2 IGREJAS ENTRAM NA DISPUTA

18 / 10 / 2017 - PIB DA ILHA PIABETÁ PASSA PARA PRÓXIMA ETAPA DO DUELO 93

13 / 10 / 2017 - NESTE SÁBADO TEM DUELO 93

Deixe seu comentário





(*)campos obrigatórios.

Publicidade Externa Google
PRA MARISANGELA ROCHA I PRA MÔNICA CRISTINA I PR CÉSAR CARVALHO I PR RODRIGO LOURENÇO