Vitória e Nathan


O irmão dele era meu amigo e me ensinava boxe. Um dia, o irmão dele precisou sair e pediu para que o Nathan continuasse com a aula. No meio dessa “lutinha”, aconteceu um momento engraçado: o Nathan se desconcentrou e começou a me observar. O olhar mudou e ele foi abaixando as mãos. Sem perceber, estava com aquela cara de “bobo” e eu, romântica como sou, dei um soco na cara dele. Kkkkk.

Depois disso, começamos a conversar e nos tornamos melhores amigos. Depois de um tempo, ele se deu conta de que estava apaixonado. Todos perceberam, menos eu. Ele demorou a me contar porque tinha medo de perder a amizade. Quando se declarou, eu preferi esperar, para ter certeza dos meus sentimentos e receber a aprovação de Deus. Então, entrei em propósito de oração. Começamos a estudar na mesma escola, íamos e voltávamos juntos, assistíamos filmes e aproveitávamos o tempo juntos. Um dia, tivemos uma briga e resolvemos nos afastar.

Em seguida, recebi o diagnóstico de endometriose, e passei por uma cirurgia de emergência para retirar o ovário e uma trompa. Ele não foi me visitar e, depois de meses, nos encontramos e voltamos a nos falar. Contei a ele sobre meu diagnóstico e, que talvez, não pudesse ter filhos. Ele disse que me amava, independente de qualquer coisa e que, se fosse da vontade de Deus, eu seria curada.

Após 1 ano de oração, oficializamos nosso namoro com a aprovação dos meus pais e demos o primeiro beijo. Passei por uma nova cirurgia, tive câncer,  uma piora na endometriose e muitas dores, e ele sempre esteve ao meu lado. Deus colocou a pessoa certa no meu caminho. Planejamos nos casar em 2025. Por isso, decidimos nos inscrever para realizar o que Deus nos prometeu.


Patrocinadores

às