NOTÍCIAS / RJ

[vídeo] Novas imagens mostram momento em que idoso chega ao banco

[vídeo] Imagens mostram momento em que idoso chega ao banco. Foto: reprodução/vídeo

Rio de Janeiro – O corpo do idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi liberado por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (17). Érika de Souza Nunes, de 42 anos, que levou o corpo do idoso à agência bancária, foi presa ao ser constatada a morte do homem nesta terça-feira (16).

Uma mulher que se identificou como irmã de Érika foi conduzida para a delegacia minutos após fazer a liberação do corpo do idoso. A mulher, que seria irmã da acusada, apresentou uma Declaração de Hipossuficiência no IML para que o sepultamento de Paulo Roberto seja sem custos. O local do enterro não foi informado.

Novas imagens mostram o momento em que Érika retira o idoso de um carro de aplicativo. Paulo aparece imóvel quando, com a ajuda do motorista do veículo, é colocado em uma cadeira de rodas. O profissional foi localizado e prestou depoimento. O vídeo foi gravado no estacionamento do shopping onde fica a agência bancária em que ele foi levado para sacar um empréstimo de R$ 17 mil. Em depoimento à polícia, a mulher disse que o homem pediu para retirar o dinheiro para comprar uma televisão e fazer uma obra em casa.

Segundo a Polícia Civil, as imagens são mais um indício de que o idoso teria morrido ao menos duas horas antes de chegar ao banco. A versão vai contra a da defesa de Érika de que o Paulo morreu após chegar na agência bancária.

Veja as imagens de Érika chegando com Paulo Roberto em uma cadeira de rodas:

Leia também

às