NOTÍCIAS / BRASIL

Bolsonaro passa mal e é levado para Hospital das Forças Armadas em Brasília

Bolsonaro passa mal e é levado para Hospital das Forças Armadas em Brasília. Foto: arquivo

 

O presidente Jair Bolsonaro passou mal na madrugada desta quarta-feira (14) e foi levado para o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, por orientação da equipe médica que o assiste. Segundo o Palácio do Planalto, ele teve fortes abdominais e realiza exames para identificar a causa de uma crise de soluços.

Nos últimos dias, Bolsonaro se queixava dessa situação incômoda. De acordo com pessoas próximas, o presidente está tranquilo. Os exames também devem definir se o presidente será submetido nos próximos meses a uma cirurgia para retirada de uma hérnica umbilical.

Agora pouco, a secretaria especial de Comunicação Social da Presidência da República divulgou uma nota oficial. O texto afirma que o presidente passa bem e que deve ficar em observação “de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital”.

Toda a agenda prevista para hoje foi cancelada. Entre os compromissos, estava uma reunião, marcada para as 11 horas com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco; da Câmara, Arthur Lira; e do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux.

Leia também

às