NOTÍCIAS / BRASIL

Candidato a vereador é morto a tiros durante live em Minas Gerais

De acordo com a PM, a transmissão ao vivo denunciava uma suposta obra irregular realizada pela prefeitura. Foto: reprodução internet

 

O candidato a vereador pelo município de Patrocínio, em Minas Gerais, Cássio Remis, do PSDB, foi morto a tiros nesta quinta-feira (24) durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a live denunciava uma suposta obra irregular realizada pela prefeitura. Durante a transmissão, um carro branco se aproxima e um homem identificado como Jorge Marra, secretário municipal de Obras e irmão do prefeito Deiró Marra, do DEM, desce do veículo. O ex-presidente da Câmara Municipal chega a anunciar a chegada do opositor. Quando ele se aproxima da vítima, o celular começa a balançar e a live é interrompida.

Segundo o tenente-coronel Caixeta, Marra teria levado o aparelho telefônico de Cássio e a vítima foi atrás dele para recuperá-lo. Outra discussão aconteceu e então, o candidato do PSDB foi baleado.

Ainda de acordo com a polícia, o autor dos disparos deixou o local em uma caminhonete. Até o momento, ele não foi encontrado.

O corpo de Cássio Remis é velado na manhã desta sexta-feira (25) e sepultado no início da tarde.

Leia também

às