NOTÍCIAS / BRASIL

Morre cantor gospel Irmão Lázaro, aos 54 anos, vítima da covid-19

Morre cantor gospel Irmão Lázaro, aos 54 anos, vítima de covid-19. Foto: reprodução

O cantor gospel Irmão Lázaro morreu nesta sexta-feira à noite (19), aos 54 anos, por complicações provocadas pela covid-19. Ele estava há quase um mês internado em um hospital de Feira de Santana, na Bahia, lutando contra a doença.

O artista chegou a apresentar uma leve recuperação durante o tratamento, mas nos últimos dias o quadro de saúde piorou e a doença avançou. Ele apresentou os primeiros sintomas no dia 15 de fevereiro. No dia 25 do mesmo mês, precisou ser intubado.

O cantor deixa sucessos na música cristã como ‘Eu te Amo Tanto’, ‘Meu Mestre’, ‘Deus Vai Fazer’ e ‘Eu Sou de Jesus’. Irmão Lázaro cumpria seu primeiro mandato como vereador em Salvador pelo PL. Na década de 1980 foi um dos integrantes do grupo bahiano Olodum. Deixou a formação quando se converteu ao evangelho.

Nas redes sociais, a filha, Marta, escreveu uma mensagem emocionante: “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito.”

Leia também

às