NOTÍCIAS / BRASIL

Prédio desaba e deixa cinco feridos em Curitiba

Três pessoas ficaram presas em meio aos escombros após a queda do prédio. Foto: Reprodução/Internet

Um prédio desabou e deixou cinco pessoas da mesma família feridas, na madrugada deste sábado (4), no bairro São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Três deles ficaram presos em meio aos escombros após a queda do apartamento onde moravam. O prédio seria comercial, mas as vítimas estariam em um apartamento residencial anexo.

Uma mulher de 25 anos e um homem de 29, foram atendidos com ferimentos moderados e encaminhados pelo SAMU para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Uma outra mulher de 50 anos foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e levada em estado grave para o Hospital Evangélico Mackenzie. Mais duas vítimas da família, duas crianças, uma menina de 6 anos e outra de 10, também foram encaminhadas com ferimentos moderados para o Hospital Evangélico Mackenzie.

Segundo a PM, mais uma pessoa foi atendida no local, mas por se tratar de um caso clínico e sem gravidade, a pessoa foi liberada sem precisar ser levada pelas equipes de socorro.

De acordo como o proprietário do centro comercial, Milton César Claudino Rafael, o local conta com dois apartamentos, uma academia, um supermercado, que estava desativado há seis meses, e um estacionamento que estava em reforma há 15 dias.

Leia também

às