NOTÍCIAS / ELEIçõES 2020

Saiba as cidades do Rio que terão 2º turno

No Rio, Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) disputarão a preferência dos cariocas. Foto: reprodução internet

57 cidades do país terão segundo turno. Nestes lugares, os eleitores terão de voltar às urnas no próximo dia 29.

O Rio de Janeiro está nessa lista. Na capital fluminense a disputa será entre os candidatos Eduardo paes, do DEM, que teve 37,01% dos votos válidos, com 100% de urnas apuradas; e o prefeito Marcelo Crivella, do Republicanos, com 21,9% dos votos.

No Estado do Rio, terão segundo turno as seguintes cidades: Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, disputa por lá entre Wladimir Garotinho, do PSD; e Caio Vianna, do PDT; Petrópolis, na Região Serrana, com Rubens Bomtempo (PSB) e Bernardo Rossi (PL); São Gonçalo, na Região Metropolitana, com Dimas Gadelha, do PT, e Capitão Nelson, do Avante; e São João de Meriti, na Baixada, com os candidatos Dr João, do DEM, e Leo Vieira, do PSC.

Por causa de uma situação que aguardará definição da Justiça Eleitoral, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e Volta Redonda, no Sul do estado, ainda não tem confirmação de segundo turno, mas isso pode acontecer.

Leia também

às