NOTÍCIAS / EMPREGO

Fundação Mudes oferece mais de 170 vagas de estágio

Estudantes podem se cadastrar no site da Fundação Mudes. Foto: Divulgação

A Fundação Mudes tem 173 vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Do total, 170 são para estágio, duas para Pessoas com Deficiência (PcD) e uma para jovem aprendiz.

O valor do salário pode chegar a R$ 2 mil. Para se candidatar, basta se cadastrar no site: https://www.mudes.org.br/ e pesquisar as vagas de acordo com seu perfil.

Em estágio, as carreiras do ensino superior com o maior número de oportunidades são: Administração (27), Comunicação Social (8), Marketing (6), Fisioterapia (5), Informática (5), Hotelaria (4), Sistemas de Informação (4) e Ciência da Computação (4). Ainda há chances para cursos como Direito, Farmácia, Letras, Matemática, Pedagogia, Recursos Humanos, Turismo, entre outros.

Também tem nove vagas para estágio no Ensino Médio e 38 para cursos técnicos. As principais são: técnico em Administração (10), técnico em Mecânica (6) e técnico em Eletrônica (4), além de chances em carreiras como Enfermagem, Farmácia, Hotelaria, Logística, Propaganda e Marketing, Segurança do Trabalho, entre outras.

Os processos seletivos ainda estão sendo realizados de maneira remota, por meio de telefone e internet devido a pandemia do coronavírus. Quem tiver alguma dúvida sobre o processo de inscrição, basta entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail (gedipcal@mudes.org.br) ou pelo Fale Conosco do site, Facebook ou Instagram.

Leia também

às