NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Expectativa para conhecer os ganhadores do Grammy Latino 2021

Expectativa para conhecer os ganhadores do Grammy Latino 2021. Foto: reprodução Redes Sociais

A organização do Grammy Latino 2021 realiza nesta quinta-feira (18), em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir das 14h30, no horário de Brasília, a 22ª edição da premiação musical. Na categoria de melhor álbum de música Cristã em Língua Portuguesa, a gravadora MK Music tem dois indicados: o cantor Anderson Freire, com o álbum “Seguir Teu Coração”, e Sarah Farias, com o álbum “Sarah Farias (Ao Vivo)”, gravado durante o ‘Acústico 93’, programa produzido pela rádio 93 FM.

Nesta quarta-feira (17), durante um jantar oficial, o cantor Anderson Freire recebeu a medalha pela indicação. Esta é a sexta vez que ele concorre ao prêmio. O artista venceu o Grammy em 2016, com o álbum “Deus Não Te Rejeita”.

Os outros indicados na mesma categoria são: Daniela Araújo, com o álbum “Catarse: lado B”, Leonardo Gonçalves, com o álbum “Sentido” e Eli Soares, com o álbum “Eli Soares 10 anos”. Anderson, participou, ainda, como convidado, de eventos nos lounges do Spotify e TikTok

A 93FM está na cobertura do Grammy Latino 2021. Você acompanha tudo em nossas redes sociais e na nossa programação, com flashes, ao vivo, direto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja imagens do Cantor Anderson Freire no jantar de recebimento da medalha pela indicação:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também

às