NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Louvorzão da 93FM confirma atrações da edição na Praça da Apoteose

Louvorzão da 93FM confirma atrações da edição na Praça da Apoteose. Foto: Rádio 93FM

A Rádio 93FM e a MK Music confirmaram a nova data do Louvorzão93. Será no dia 2 de julho, na Praça da Apoteose , na região Central do Rio de Janeiro.  A maratona de shows reunirá os maiores nomes da música evangélica da atualidade, com início previsto para as 14h. Serão oito horas de apresentações. A entrada é gratuita.

Com o adiamento do evento, programado inicialmente para acontecer no dia 15 de abril na Quinta da Boa Vista, a organização promete ainda mais surpresas, que vão impactar a todos os presentes. O palco contará com uma estrutura inédita de iluminação e projeção de imagens, usando centenas de telas de alta resolução. A ideia é proporcionar uma experiência imersiva durante o evento. Haverá, ainda, momentos de oração pelo Rio de Janeiro e pelo país.

Para a presidente do grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, “o objetivo do evento é levar uma mensagem de paz e fé e celebrar a oportunidade de reunir tantas pessoas, após dois anos de isolamento social.”

A diretora da rádio 93FM, Andrea Maier, afirmou que “o Louvorzão93 é um encontro entre gigantes da música gospel  e promete ser uma atração especial, cercada de muita tecnologia, que vai  tirar do chão quem estiver na Praça da Apoteose”.

As atrações confirmadas são: Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Karla, Elaine Martins, Julia Vitória, Tom Carfi, Gabriel Guedes, Fernanda Brum, Cassiane, Delino Marçal, Midian Lima, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyane, Pr Lucas, Léa Mendonça, Marine Friesen, Eyshila, Paulo Neto, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Willian Nascimento, Arthur Calazans e Valesca Mayssa.

O Louvorzão 93 conta com Patrocínio Master: Facility e Light Patrocínio Premium: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Apoio: Brasil Automóveis. Realização: MK Music e Rádio 93FM.

 

Serviço:

Louvorzão 93FM – Entrada Gratuita

Local: Praça da Apoteose (entrada: Rua Benedito Hipólito, nº 127, Centro/RJ)

Dia: 02 de julho de 2022

Hora:  14h

Atrações: Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Karla, Elaine Martins, Julia Vitória, Tom Carfi, Gabriel Guedes, Fernanda Brum, Cassiane, Delino Marçal, Midian Lima, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyane, Pr Lucas, Léa Mendonça, Marine Friesen, Eyshila, Paulo Neto, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Willian Nascimento, Arthur Calazans e Valesca Mayssa.

Leia também

às