NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Pastores falam da relevância do Louvorzão93 na Praça da Apoteose

Pastores falam da relevância do Louvorzão93 na Praça da Apoteose. Foto: Jornalismo Rádio 93FM

O Louvorzão da Rádio 93FM está marcado para o próximo dia 02 de julho, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. Existe uma expectativa muito grande por esse evento por ser o primeiro depois de 6 anos, e principalmente por ser realizado depois da pandemia de Covid-19. O show vai acontecer em um lugar que há poucos meses, durante o Carnaval, foi palco para adoração de outros deuses. Por isso, semanalmente, diversos pastores têm ido ao local para fazer orações e ungir a avenida. Alguns líderes do Evangelho, com experiência espiritual e ministerial, opinaram sobre a importância desse evento.

A Bispa Virgínia Arruda, do Ministério A Palavra do Dia, participou, na manhã desta terça-feira (07), de um culto realizado pela 93FM e MK Music em prol do Louvorzão. De acordo com ela, a maratona de shows é um sinal de grande adoração a Deus. Por ser realizado na Praça da Apoteose, a Bispa disse que “o evento vai servir como uma quebra de maldição e libertação para a cidade do Rio de Janeiro e que o Espírito Santo vai se manifestar naquele lugar por meio de cada adoração”.

Segundo o pastor Rodrigo Lourenço, da Igreja Nova Vida CEM Recreio, o Louvorzão93 tem uma relevância espiritual muito grande, “porque vai reunir todas as denominações evangélicas em um ambiente que a pouco tempo foi consagrado a entidades. Agora, vai ser ocupado pela igreja, em unidade, para propagar o nome de Jesus e declarar que só o Senhor é Deus.”

A princípio marcado para acontecer no dia 15 de abril, na Quinta da BoaVista, em São Cristóvão, na Zona Norte, o evento teve que ser adiado. A palavra de Deus diz em Provérbios, capítulo 16, versículo 1, que “O coração do homem pode fazer planos, mas a última palavra vem do Senhor.” Apesar do imprevisto, a pastora Danielle Neves, da Igreja Batista Vale Rio, disse que a mudança de local foi pela permissão de Deus. “Por ser um lugar muito simbólico para a cultura popular, um ato profético na Praça da Apoteose, com a igreja reunida no propósito de adorar ao Senhor, vai ser um marco profético e cultural para a cidade do Rio, porque, por meio deste evento, a arte gospel vai fazer história, como igreja e povo de Deus.”

De acordo com a Pastora Nadyege Macário, da Igreja Lagoinha de Niterói, “a palavra louvor quer dizer elogiar, enaltecer, exaltar e glorificar a Deus.” Para ela, o Louvorzão93 vai estrondar o mundo espiritual e a glória do Senhor será manifestada naquele lugar. Segundo ela, a maratona de shows vai ficar marcada no meio evangélico porque ainda iremos ouvir muitos testemunhos de pessoas que estarão no evento e serão abençoadas de maneira sobrenatural.

SERVIÇO:
Evento: LOUVORZÃO 93
Data: 02/07/2022
Local: Praça da Apoteose (Av. Marquês de Sapucaí, s/n) – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 14h
Entrada Gratuita

Atrações confirmadas: Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Karla, Elaine Martins, Julia Vitória, Ton Carfi, Gabriel Guedes, Fernanda Brum, Cassiane, Delino Marçal, Midian Lima, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyanne, Pr Lucas, Léa Mendonça, Marine Friesen, Eyshila, Paulo Neto, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Wilian Nascimento, Arthur Calazans e Valesca Mayssa.

O Louvorzão 93 conta com Patrocínio Master: Facility e Light Patrocínio Premium: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Apoio: Brasil Automóveis. Realização: MK Music e Rádio 93FM.

Leia também

às