NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Rádio 93FM anuncia ‘Louvorzão93’, edição 2022, na Quinta da Boa Vista

Rádio 93FM anuncia 'Louvorzão93', edição 2022, na Quinta da Boa Vista. Foto: Luciana Vasconcelos

*Com informações do Pleno News

A rádio 93FM, que faz parte do Grupo MK de Comunicação, anunciou, nesta segunda-feira (24), a realização da nova edição do Louvorzão 93, após seis anos de espera, desde a última edição. O evento reunirá grandes nomes da música gospel na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no dia 15 de abril, feriado de Sexta-feira Santa.

Para anunciar a novidade, a Rádio 93 FM realizou uma transmissão especial diretamente do local do evento, com a participação da diretora da 93 FM Andrea Maier, da diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira, e da a vice-presidente, Cristina Xisto.

– A gente quer levar a Palavra de Deus através da música, a gente quer levar alegria, adorar a Deus e fazer uma festa que o céu desça na Quinta da Boa Vista. Que pessoas voltem a viver, porque tem gente que está vivo, mas não está vivendo de fato. Que as pessoas voltem a viver com esperança na Palavra de Deus, que vai ser entoada aqui do início ao fim. A gente espera que seja um dia inesquecível na vida de quem estiver presente. – disse Andrea.

De acordo com a diretora da emissora, a nova edição será emblemática e trará em sua essência o legado deixado pelo senador Arolde de Oliveira, fundador da Rádio 93FM.

Durante o anúncio, a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, falou sobre como foi ter que manter segredo durante os dois anos de planejamento e o quanto ela desejava compartilhar com todos a novidade.

– Meu coração está disparado! Eu estava querendo falar desde o início o que era, mas tinha que deixar o pessoal ficar com muita água na boca, pensando muito. Mas vamos combinar, Quinta da Boa Vista e 93 FM? Estava na cara! – brincou ela.

A lista de atrações do evento será lançada nas próximos meses por meio das redes sociais. A Rádio 93 FM promete liberar muitas surpresas até a data do evento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rádio 93 FM (@radio93fm)

Leia também

às