NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Samuel Miranda é o grande vencedor do Som Gospel 2020

Samuel Miranda foi o grande campeão do Som Gospel 2020. Foto: Mariana Menezes/Jornalismo 93 FM

Rio de Janeiro – Samuel Miranda, da cidade de Teresópolis, na Região Serrana, é o grande campeão do Som Gospel 2020. A final aconteceu na casa de festas Ballroom, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os jurados da final foram João Marcos, Lilian Azevedo e Jairo Bonfim.

Após o resultado, Samuel agradeceu o apoio de todos: “Estou muito feliz, muito agradecido com todos que me abraçaram. Família, amigos, pastores, minha cidade de Teresópolis. É propósito de Deus na minha vida.”, declarou o vencedor.

Samuel se apresentou com as canções “Capacita-me”, de Anderson Freire, e “Nenhuma condenação há”, de Armando Filho. Pela conquista do primeiro lugar, o cantor leva para casa um carro 0 km, a gravação de um single e um clipe pela MK Music e o direito de ter a música veiculada na 93 FM por três meses.

O segundo lugar ficou com Josy Souza, que foi premiada com uma televisão 55 polegadas. O terceiro lugar foi para Flávio Camargo. Ele levou um smartphone.

A diretora da Rádio 93 FM, Andrea Maier, afirmou que se sente realizada e que está otimista com o concurso de 2021.

“É uma sensação de dever cumprido. Foi uma noite difícil, os três candidatos eram muito talentosos. Que Deus abençoe a vida do Samuel, da Josy e do Flávio. Ano que vem tem mais!”, disse.

Assista ao programa, que teve transmissão ao vivo pelo youtube:

Leia também

às