NOTÍCIAS / ESPORTE

Esporte 93 – edição 05 de janeiro

Seleção masculina de handebol fica fora dos Jogos de Paris. Foto: Arte/Rádio 93FM

Sem Nino, Fluminense segue no mercado e sonha com jogador de clube da Inglaterra
Com a venda de Nino sacramentada, o Fluminense está de olho no mercado para repor a saída do capitão ainda nesta janela, mesmo confiando no que tem à disposição no momento. Ao mesmo tempo, observa à distância a situação de Thiago Silva no Chelsea, que termina o contrato em junho, e até tem proposta preparada pelo zagueiro de 39 anos.

Vasco aposta em atacante uruguaio
Relatórios nas mãos, argumentos na ponta da língua e um alvo definido: Luciano Rodriguez. O Vasco dará nesta sexta-feira (05) um passo importante para investir no atacante uruguaio de 20 anos em reunião entre o diretor Alexandre Mattos, executivos da 777 e representantes do jogador.

Botafogo encaminha a contratação de jogador
O Botafogo encaminhou a contratação do atacante Jefferson Savarino, do Real Salt Lake, dos Estados Unidos. O venezuelano de 27 anos aceitou os valores oferecidos pelo clube e fará exames para assinar o contrato definitivo.

Flamengo tem nova reunião por zagueiro
A novela por conta da contratação do zagueiro Léo Ortiz pelo Flamengo ganhou um novo capítulo. O Rubro-Negro fez mais uma reunião com o Bragantino e insistiu em uma redução no valor de 12 milhões de euros (R$ 65 milhões) que os paulistas pedem pelo jogador. A proposta inicial do clube da Gávea foi de 5 milhões de euros (R$ 26,7 milhões). O Massa Bruta fez uma proposta de renovação para o jogador que o colocaria entre os zagueiros mais bem pagos do Brasil, mas o agente de Léo Ortiz deixou claro que seu representante quer se transferir para o Flamengo. Os próximos dias serão decisivos.

Presidente da CBF sinaliza por técnico do São Paulo
O presidente Ednaldo Rodrigues está de volta à CBF e já tem uma das primeiras decisões a tomar: quem comanda a seleção brasileira nos próximos meses. Técnico interino, Fernando Diniz tem contrato até junho, mas a opção seria outra: Dorival Júnior, atualmente no São Paulo. Filipe Luís, que se aposentou na última temporada, atuando para o Flamengo, seria o favorito para o cargo de diretor de seleções. O dirigente voltou ao cargo de presidente da CBF após decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia também

às