NOTÍCIAS / ESPORTE

Esporte 93 – edição 09 de fevereiro

Técnico do tetra será homenageado na calçada da fama do Maracanã. Foto: Arte/Rádio 93FM

Vasco derrota o Audax pelo Campeonato Carioca

Após três tropeços consecutivos, o Vasco voltou a vencer pelo Carioca. O Cruz-Maltino levou a melhor, venceu o Audax por 1 a 0 e entrou no G4 da Taça Guanabara. Ao comentar a partida, o auxiliar técnico Emiliano Díaz afirmou que o placar foi magro pela produção dos seus jogadores, mas exaltou a festa em Manaus que para ele foi emocionante.

Técnico do Fluminense parabeniza Sampaio Corrêa e vê ‘estreia satisfatória’ de jogador
Em sua primeira partida no ano no Maracanã, o Fluminense não teve um dos meus melhores rendimentos, mas saiu com a vitória sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor manteve sua vantagem na liderança da Taça Guanabara. Ao comentar sobre o desempenho dos seus jogadores, Fernando Diniz parabenizou a equipe de Saquarema pela atuação. Quanto a estreia de Douglas Costa, Diniz elogiou o atacante e se mostrou otimista de que o jogador terá uma boa temporada pelo clube carioca.

Lateral posta foto com a camisa do Botafogo antes de ser anunciado
Ainda sem ser anunciado pelo Botafogo, o lateral-direito Damían Suárez publicou uma foto com a camisa do clube em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (09). O jogador de 35 anos será o oitavo reforço do Glorioso para a temporada.

Jogador é relacionado pelo Flamengo e deve estrear contra o Volta Redonda
O Flamengo anunciou que Matias Viña está relacionado para o jogo contra o Volta Redonda neste sábado (10), às 16h (de Brasília), contra o Volta Redonda no Maracanã. Segunda reforço do clube para 2024, o lateral-esquerdo uruguaio poderá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. Viña escolheu a camisa 17 para usar no clube.

Teste da biometria facial foi aprovado no Maracanã
A biometria facial foi aprovada no Maracanã. A ferramenta foi utilizada pela primeira vez no clássico entre Flamengo e Botafogo, na última quarta-feira (07). A tecnologia fez o escaneamento dos torcedores que entraram no estádio no setor Maracanã Mais. Os resultados do teste foram considerados satisfatórios. Cerca de 800 pessoas acessaram o Maracanã através da biometria facial e o tempo médio de entrada foi de três segundos. A ferramenta será testada novamente neste sábado (10), no jogo entre Flamengo e Volta Redonda.

Brasil vence a Venezuela e segue vivo na briga por vaga na Olimpíada
O Brasil jogou mal, mas conseguiu seu objetivo na noite desta quinta-feira (08) pelo Pré-Olímpico. A Seleção Brasileira derrotou a Venezuela por 2 a 1 e assumiu o segundo lugar no quadrangular final. O Brasil encerrará sua participação no Pré-Olímpico diante da Argentina, no domingo (11) precisando vencer para se garantir em Paris-2024 sem se preocupar com o resultado de Paraguai x Venezuela.

Tênis: brasileira vai às semifinais de simples em Abu Dhabi

Um ano depois, Beatriz Haddad Maia está de volta às semifinais de simples do WTA 500 de Abu Dhabi. Nesta sexta-feira (9), a brasileira venceu a tunisiana Ons Jabeur, 6ª melhor do mundo no momento. O triunfo foi o 10º de Bia contra tenistas do top 10 do ranking. E também neste (10) sábado, Bia disputará as semifinais das duplas, ao lado de Luisa Stefani. As brasileiras, que são cabeças de chave número 2 em Abu Dhabi, enfrentarão as americanas Sofia Kenin e Bethanie Mattek-Sands.

Leia também

às