NOTÍCIAS / ESPORTE

Esporte 93 – edição 25 de março

Técnico da seleção não descarta mudar escalação. Foto: Arte/Rádio 93FM

Bola dentro vai para o Sesc-Flamengo que confirmou o favoritismo e fechou sua 12ª vitória em 12 jogos fora de casa pela Superliga, no Ginásio Taguatinga Norte, em Brasília. A equipe rubro-negra derrotou as anfitriãs por 3 sets a 1, parciais de 12/25, 13/25, 25/21 e 21/25.

Bola fora – A partida entre Náutico e CRB pela Copa do Nordeste registrou cenas de violência e ficará marcada como mais um triste episódio no futebol pernambucano. Desta vez, a confusão ocorreu entre torcedores e seguranças dentro do estádio dos Aflitos. Um segurança privado agrediu um torcedor do Náutico com um escudo nas costas. O segurança foi afastado das atividades por sua contratante, a AK Vigilância, que também presta serviços para Sport e Santa Cruz.

Reapresentação do Botafogo é marcada por trio de reforços
O treino no Espaço Lonier, CT do clube, contou com os retornos dos atacantes Luiz Henrique e Jeffinho e do goleiro John, que estavam afastados por lesão. O próximo compromisso do Botafogo será na quarta-feira (27), contra o Boavista, pela final da Taça Rio.

De volta ao Rio, lateral-direito inicia trabalhos no Flamengo
De volta ao Brasil após defender o Uruguai em amistoso com o País Basco, Varela já fez um trabalho regenerativo nesta segunda-feira (25), no Ninho do Urubu, visando a final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. O lateral-direito que completou 31 anos, no domingo (24), foi liberado pela seleção de seu país para acompanhar o nascimento da filha, que acontecerá nesta terça-feira (26).

Jogadores fora dos planos treinam em horários diferentes no Vasco
Fora dos planos do Vasco para a temporada, três jogadores seguem treinando em horários diferentes do elenco principal desde janeiro. O lateral-esquerdo Julião, o volante Rodrigo e o meia Marlon Santos não serão aproveitados pelo técnico Ramón Díaz e têm o futuro indefinido no Cruzmaltino.

Jogador do Fluminense está à disposição do técnico
A lista de lesionados no departamento médico do Fluminense está diminuindo. Isso porque o lateral-direito Samuel Xavier voltou a treinar com o elenco tricolor e está liberado para estar à disposição do técnico Fernando Diniz. A próxima partida é diante do Alianza Lima, no dia 3 de abril, pela 1ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2024.

Técnico da seleção não descarta mudar escalação
Dorival Júnior comandou nesta segunda-feira (25), em Madri, o último treino da seleção brasileira nesta data Fifa. Com o mistério que marcou as atividades desde Londres, o treinador fez um trabalho fechado no CT do Real Madrid para definir a escalação que enfrentará a Espanha, terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Leia também

às