NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Alegria e Gratidão no último culto do ano da 93FM

Culto reuniu cantores e todos funcionários do Grupo MK de Comunicação. Foto: reprodução

Ao olhar para trás, a sensação é de que o ano voou. Tanta coisa aconteceu, mas em todas elas a mão de Deus nos protegeu. E é exatamente por essa presença maravilhosa, que a equipe da 93 FM se reuniu com seus ouvintes para celebrar, se alegrar e agradecer.

A Assembleia de Deus de Bonsucesso acolheu com muito carinho essa festa de gratidão, como disse o senador Arolde de Oliveira: “Nós estamos em uma festa, sim, festa da gratidão. Somos gratos a Deus por todos os benefícios que tem nos concedido diariamente ao longo desse ano. Lutas e batalhas, mas graça sobre graça”. Marina de Oliveira também era pura alegria: “Como é bom poder chegar ao fim de mais um ano e perceber que o nosso Deus não falha”.

Elizeu Alves foi o primeiro a subir no púlpito e fez o céu descer com as canções: “Eu Navegarei”, “O Carpinteiro” e “Sou Casa”. Em seguida, Elaine Martins, e sua voz ungida mantiveram o ambiente de glória, cantando “Teu Querer”, “Deus Ainda Realiza Sonhos” e “Santificação”.

O pregador da noite foi o pastor Josué Valandro Junior, que com uma mensagem poderosa, clara e direta, nos alertou sobre os reflexos da ingratidão em nossas vidas: “A ingratidão bloqueia as bênçãos de Deus, repense sua vida”.

Essa noite poderosa e que certamente vai ficar na memória de todos que ali estavam, terminou com a ungida Midian Lima ministrando “Prioridade”, “Jó” e “Não Pare”.

Leia também

às