NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Pastor do Ministério Voz da Verdade morre por complicações do coronavírus

Mário Rocha deixa esposa, filhos e netos. Foto: reprodução internet

O pastor Mário Martins Rocha, do Ministério Voz da Verdade, morreu na madrugada deste domingo (24) por complicações do novo coronavírus. Nas redes sociais, parentes, amigos e fiéis lamentaram o falecimento do religioso:

“Nunca esqueceremos suas lindas mensagens e, nesse momento de dor e separação, pedimos ao nosso Deus que conforte sua família, Mário nos alimentava com suas maravilhosas pregações do evangelho, deixando um legado de honestidade, lealdade e submissão que estará sempre enraizado em nossos corações”, escreveu o ministério Voz da Verdade nas redes sociais.

A pastora Liliani Moyses, uma das líderes do ministério, também lamentou a morte de Mário e declarou que as pregações dele marcaram a vida de todos que conheceu.

“Vai fazer muita falta para nós, um servo de Deus fiel, leal ao ministério e igreja Voz da Verdade. Sempre podíamos contar com ele em tudo, sempre disposto à ajudar, pregações que marcaram nossas vidas. Um homem íntegro, de caráter, construiu uma família linda”, escreveu.

Mário Rocha deixa esposa, filhos e netos.

Leia também

às