NOTÍCIAS / MUNDO

Professor vira Homem-Aranha para divertir crianças em quarentena

Professor vira 'Homem-Aranha' para divertir crianças em quarentena. Foto: reprodução

Um novo herói está fazendo os dias trancados dentro de casa das crianças da cidade de Stckport, no norte da Inglaterra, mais divertidos . O professor de artes marciais Jason Baird, de 34 anos, se veste de homem-aranha para fazer a corrida diária (a prática de exercícios não está proibida no Reino Unido). Ele aliou a atividade física, fantasiado, a cambalhotas incríveis e saltos acrobáticos surpreendentes.

A criançada logo foi observando da janela o homem-aranha fazendo suas apresentações entre um passo e outro, e rapidinho, o momento da corrida do professor virou uma febre, até entre os adultos. Todo mundo fica esperando quando ele passa, faz os movimentos heróicos, sem, inclusive, esquecer a famosa agachada com a pose de quem está atirando a teia.

A ideia do professor ganhou ainda a simpatia de policiais e agentes de trânsito, atividades essenciais que não podem deixar de trabalhar. E assim, cuidando da própria saúde, o professor Jason também vai alimentando aqueles sentimentos bons, levando alegria para quem ainda não sabe quando a vida voltará ao normal por causa da pandemia do novo cornavírus.

Leia também

às