NOTÍCIAS / RJ

Acidente na Washington Luiz deixa uma criança morta

Os feridos foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Foto: internet

Duque de Caxias – No fim da tarde desta quarta-feira (14), uma criança morreu, após o carro em que ela estava ser atingido por outro durante uma perseguição e cair de um viaduto, na Rodovia Washington Luís (BR-040). O caso aconteceu na pista sentido Juiz de Fora, Minas Gerais, na altura da Reduc, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), bandidos que estavam em um carro Honda Fit branco roubaram um Hyundai Creta branco na altura do km 116. Homens em um outro veículo não identificado atiraram contra eles, quando se iniciou uma perseguição.

Cerca de 3 km depois, os assaltantes colidiram com um Chevrolet Celta prata, onde estava a criança, que despencou do viaduto. A criança chegou a ser levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Além dela, outras seis pessoas estavam dentro do Celta: quatro adultos e mais duas crianças. Elas também foram socorridas para o Hospital Adão Pereira Nunes. A identificação e o estado de saúde delas não foram divulgados.

Leia também

às