NOTÍCIAS / RJ

Pistolas foram usadas na execução do Pr. Anderson do Carmo

Pastor Anderson do Carmo e Flordelis. Foto: reprodução

São Gonçalo – A polícia descartou que o pastor Anderson do Carmo e a deputada federal e cantora Flordelis, estivessem sendo perseguidos. Os três criminosos que mataram o pastor, já estavam dentro do condomínio quando o casal chegou em casa, na madrugada de domingo (16).

Segundo laudo do IML, o corpo do pastor Anderson do Carmo teve 30 perfurações (contando entradas e reentradas dos projéteis). A maioria dos disparos atingiu a região do tórax e também da genitália.

Os investigadores informaram que o pastor foi ao closet trocar de roupa e por algum motivo, foi de cueca até a garagem e acabou sendo executado pelos bandidos.

Em depoimento, Flordelis disse que estava no terceiro andar da casa, desceu e ainda viu os criminosos. Trinta pessoas estavam em casa no momento do crime. Quatro familiares já prestaram depoimentos. Na tarde desta segunda-feira (17), outras testemunhas serão ouvidas.

Segundo a polícia, os executores do pastor usaram pelo menos duas pistolas Glock calibre 9mm. Dois fragmentos de bala que foram encontrados no local podem ajudar a identificar quem comprou as munições.

Durante autópsia, não foi possível identificar se os disparos foram feitos pelas costas ou pela frente da vítima.

Leia também

às