NOTÍCIAS / RJ

Bandidos armados invadem Sine Magé e roubam cartões do Supera RJ

Local foi revirado por criminosos em busca de cartões do Supera RJ. Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Um grupo armado invadiu o polo do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Magé e roubou 1.619 cartões do programa social Supera RJ, na última sexta-feira (05). Segundo a prefeitura da cidade, que fica na Baixada Fluminense, durante o roubo, 11 pessoas entre funcionários e pessoas que buscavam atendimento no Sine foram amarradas e mantidas na cozinha do local enquanto seis criminosos vasculhavam o local. Além dos cartões, o bando roubou cinco computadores.

Os criminosos teriam invadido o local durante o horário de atendimento, ainda pela manhã. De acordo com relatos, três homens renderam os funcionários e exigiram os lotes do programa distribuição de renda do governo estadual. Outros três homens ficaram do lado de fora rendendo quem tentava entrar no Sine.

Por conta do assalto, o Sine Magé permanecerá fechado durante a próxima semana. Segundo o subsecretário de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda, Leandro Esteves, o polo de Piabetá segue funcionando normalmente.

Leia também

às