NOTÍCIAS / RJ

Cinco pessoas são mortas em blocos no fim de semana

Delegacia de Homicídios investiga mortes em blocos do Rio e Baixada. Foto: reprodução

Rio de Janeiro – Um final de semana violento em blocos do Rio e Baixada Fluminense. Em Ramos, na Zona Norte da capital, imagens que circulam na internet mostram o momento de correria e pânico de quem estava na diversão. Leonardo Gomes de Oliveira, de 22 anos, foi atingido e morreu no local. Um outro rapaz, de 20 anos, ficou ferido e foi atendido em um hospital da região. A prefeitura informou que o bloco não tinha autorização para funcionar.

Em São João de Meriti, Andrey Guedes, de 15 anos, e Lucas Edison Santiago, de 22, foram mortos no fim do bloco das caveiras, no Centro. A Delegacia de Homicídios da Baixada informou que apura as circunstâncias e que realizou uma perícia no local dos assassinatos. A prefeitura disse que guardas municipais garantiram a segurança no horário acordado com a direção do bloco, entre 13h e 22h.

Em Paracambi, também na região central do município, testemunhas contaram que um carro passou atirando contra quem participava de um bloco. Três pessoas foram atingidas. Duas morreram ao dar entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Uma terceira, segue internada.

*número de vítimas atualizado às 11h35

Leia também

às