NOTÍCIAS / RJ

Enfermeiro é baleado na cabeça durante assalto a ônibus na Avenida Brasil

Enfermeiro Luiz Otávio foi baleado na cabeça durante assalto. Foto: Reprodução

 

Rio de Janeiro – Mais uma história triste da violência no Rio de Janeiro. O enfermeiro Luiz Otávio, de 27 anos, foi baleado na cabeça após um assalto no ônibus em que estava a caminho de casa no fim da noite desta terça-feira (15). O veículo da Viação Real Rio fazia a linha Cabuçu/Coelho Neto.

Na Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, criminosos anunciaram o assalto. Segundo testemunhas, Luiz Otávio estava com fone de ouvido e não percebeu a ação dos bandidos, que ficaram irritados e atiraram quando perceberam a demora dele para entregar o celular.

O enfermeiro está internado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Em nota, a Polícia Civil informou que analisa as câmeras de segurança para identificar os autores do disparo.

Por email, a assessoria de imprensa da Expresso Real Rio informou que ‘também é vítima da violência urbana e reforça que é dever do Estado garantir a segurança pública. Na tarde de ontem, outro veículo da empresa foi assaltado na Av. Brasil. Os bandidos levaram os pertences dos passageiros. Ninguém se feriu.’

Leia também

às