NOTÍCIAS / RJ

Filho de Flordelis revela que sobrinha planejou assassinato do Pastor Anderson do Carmo

Polícia Civil e Gaeco voltam ao local do crime do Pastor Anderson do Carmo.

Niterói – A Polícia Civil divulgou parte do depoimento prestado por Lucas das Santos, filho da deputada federal Flordelis, preso após confessar que participou do assassinato do Pastor Anderson do Carmo. Segundo Lucas, o crime teria sido planejado pela sobrinha dele, Rayanne Silva, de 26 anos. No depoimento, colhido no dia 5 de agosto, ele conta que foi procurado por ela, que teria oferecido R$ 10 mil para a contratação de alguém que pudesse executar o plano.

O filho de Flordelis disse à polícia que metade do dinheiro oferecido ficaria com ele e o restante com a pessoa responsável pela morte. A orientação dada por Rayanne era de que o celular do pastor fosse recuperado e o chip, quebrado.

Nesta terça-feira (17), a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual cumpriram diversos mandados de busca e apreensão na casa de Flordelis, em Pendotiba, Niterói, em escritórios da parlamentar no Rio de Janeiro e no apartamento funcional dela em Brasília. Um dos celulares apreendidos pela equipe responsável pela investigação foi justamente o de Rayanne.

Um computador, que seria do pastor Anderson do Carmo, foi apreendido no Centro do Rio. A polícia suspeita que o equipamento possa estar sincronizado com o celular desaparecido da vítima.

O jornalismo da 93FM não conseguiu contato com Rayanne.

Leia também

às