NOTÍCIAS / RJ

Laje desaba e deixa uma criança morta e outra ferida na Zona Norte

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma terceira criança teria conseguido sair do local. Foto: Reprodução

*Atualizado às 10h, de 24/09/2021

Rio de Janeiro – Tragédia no Rio. Um menino de 11 anos morreu e um primo dele, de 12, ficou ferido após o desabamento de uma laje na Rua da Comissão, no bairro de Lins de Vasconcelos, na Zona Norte. Essa ocorrência foi nesta quinta-feira (23) à noite. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma terceira criança teria conseguido escapar ilesa.

A vítima fatal foi identificada como Michael Monteiro. O corpo foi encaminhado para o IML, onde parentes devem fazer a liberação ainda nesta sexta-feira (24). O ferido, identificado apenas como Caio, foi atendido no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O estado de saúde dele não foi divulgado. Após o acidente, uma equipe da defesa civil esteve no local para fazer uma vistoria.

Segundo parentes, Michael buscava com um primo tijolos para construir uma casinha para um cachorro que havia acabado de ganhar. De acordo com a Defesa Civil, o imóvel não suportou o peso das crianças. O pai de Michael conta que o animal, que foi presente de uma vizinha, agora é uma lembrança que os familiares vão ter do menino.

Leia também

às