NOTÍCIAS / RJ

Menina que sumiu em Duque de Caxias é encontrada

Menina foi levada para a 60ª DP (Campos Elíseos). Foto: Reprodução

Duque de Caxias – Maria Eduarda de Azevedo da Silva, de 9 anos, que estava desaparecida desde domingo (8) foi encontrada sozinha por um rapaz debaixo do viaduto da Reduc, na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta segunda-feira (9). Ele acionou a polícia e ela foi levada para a 60ª DP (Campos Elíseos). Ainda não há informações sobre quem estaria com Maria Eduarda.

Ela desapareceu quando brincava com a irmã, e estava acompanhada da mãe, na praça do Galo, no Parque Fluminense. Testemunhas disseram à polícia que menina teria sido levada por um homem desconhecido, que se identificou como pai dela. As mesmas pessoas que viram a cena teriam dito que a criança chorava, enquanto era segurada no braço.

A mãe dela, Etyene Azevedo, de 26 anos, contou que Maria Eduarda estava em um pula-pula com a irmã de dez meses, levou a bebê no colo até a mãe e voltou para o brinquedo. Quando chamou a filha para irem embora, Etyene não localizou mais a criança. O suspeito de ter levado Maria Eduarda seria um homem de 50 anos, com cabelo grisalho e com uma pinta na testa.

Leia também

às