NOTÍCIAS / RJ

Missionário R.R. Soares é intubado no Rio

Missionário R.R. Soares é intubado no Rio. Foto: reprodução

*Atualizado às 14h10

Rio de Janeiro – O missionário R.R. Soares, de 73 anos, foi intubado neste sábado (05) no Rio de Janeiro. Ele teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus e está internado no mesmo hospital particular, na Zona Sul da capital fluminense, onde ficou o ator Paulo Gustavo. O líder da Igreja Internacional da Graça, fundada e 1980, está no Copa Star desde sexta-feira (04). O quadro de saúde se agravou muito rápido em 24 horas.

Além de pastor, R.R. Soares é proprietário da RIT TV, com sede em São Paulo. O religioso é conhecido em todo o país por apresentar na Rede TV e TV Bandeirantes o programa ‘Show da Fé’ em horário nobre.

Neste momento de aflição, a liderança da igreja e familiares do pastor, que não confirmam a intubação dele,  pedem que todos estejam em oração pela pronta recuperação de R.R Sores e de todos os enfermos no país.

Uma postagem feita no twitter oficial do pastor no início da tarde deste domingo (06) afirma que “estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe.”

Leia também

às