NOTÍCIAS / RJ

Moradores de Parada de Lucas protestam contra morte de mulher

Moradores de Parada de Lucas protestam contra morte de mulher. Foto: reprodução/twitter

 

*Atualizada às 11h40

Rio de Janeiro – Moradores de Parada de Lucas e Vigário Geral, na Zona Norte, realizam um protesto na manhã desta quinta-feira (04) na Rua Bulhões Marcial pela morte da técnica de enfermagem, Luanna da Silva Pereira, de 28 anos, durante um confronto entre a PM e traficantes da região no inicio da manhã. Segundo a PM, a vítima foi atingida pelos disparos feitos pelos criminosos, quando se protegeu atrás de um muro. Moradores defendem que o tiro partiu da arma de um agente de segurança pública. Uma perícia será feita para apontar de que arma saiu o projétil.

Um grupo tentou colocar fogo em um ônibus na Linha vermelha. Um veículo foi apedrejado. A polícia está no local e tenta evitar mais confusão.

A operação em Parada de Lucas foi feita a pedido da Supervia, para inibir o funcionamento de uma boca de fumo que comprometia a segurança do sistema ferroviário.

A supervia informou que em função do tiroteio nas proximidades da estação Vigário Geral, a operação do ramal Saracuruna e nas extensões Guapimirim e Vila Inhomirim está temporariamente suspensa.

Leia também

às