NOTÍCIAS / RJ

Morre chefe do tráfico que entrou em confronto com a PM no Chapadão

Na operação, três pistolas e duas granadas foram apreendidas. Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – O traficante que entrou em confronto com policiais militares nesta sexta-feira (10) e foi baleado em um dos acessos ao Complexo do Chapadão, morreu. O suspeito é o chefe do tráfico de drogas na Favela da Linha, na divisa da Pavuna e São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Com ele, subiu para quatro o número de mortos no tiroteio.

O confronto aconteceu na Estrada do Camboatá, na esquina com a Rua Fernando Lobo, em Guadalupe. A identificação dele ainda não foi divulgada.

Segundo testemunhas, a troca de tiros aconteceu quando cinco criminosos que estavam dentro de um carro preto tentavam fugir de uma operação que as polícias Civil e Militar faziam no Chapadão. Eles deram de cara com duas viaturas da PM e atiraram contra os agentes. Houve troca de tiros e três suspeitos morreram na hora.

De acordo com o comandante do 41º BPM (Irajá), o tenente-coronel Vinicius Carvalho, durante o confronto, os bandidos tentaram jogar uma granada nos policiais. O artefato não chegou a sair do carro, já que explodiu no porta-malas do veículo.

Na operação, três pistolas e duas granadas foram apreendidas no veículo dos suspeitos, que estava com o chassi adulterado.

Leia também

às