NOTÍCIAS / RJ

Morre quarta vítima baleada por guarda municipal em Vigário Geral

Briga aconteceu em um bar em Vigário Geral, na Zona Norte. Foto: Reprodução

 

Rio de Janeiro – O militar Lucas Ferreira de Souza Alves, de 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (14) após ter ficado internado por três dias em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha Zona Norte. Ele foi uma das quatro vítimas mortas em função do ataque a tiros durante uma briga em um bar, feito pelo guarda municipal Fábio Damon Fragoso, na madrugada de segunda-feira (12), em Vigário Geral, na Zona Norte.

Lucas foi atingido ao sair de casa para ver o que estava acontecendo. Segundo familiares, ele perdeu um rim já no hospital, depois de ser baleado.

Duas pessoas ainda seguem internadas em estado grave após a noite de terror. Uma delas é Wilson Lima Fraga, de 58 anos, que também foi vítima dos disparos, e a outra é o próprio Fábio Damon Fragoso, de 46 anos, apontado como responsável pelo ataque, que foi ferido na perna por policiais que tentaram controlar a situação. Outro sobrevivente, Antônio Pereira de Souza, de 62 anos, apresentava quadro clínico estável e foi transferido para uma unidade de saúde particular.

Leia também

às