NOTÍCIAS / RJ

Mulher está em estado grave após ser atingida por galho de árvore durante temporal no RJ

Aline Martins Cunha, de 38 anos, está internada em coma induzido. Foto: Reprodução/Internet

 

Rio de Janeiro – A ambulante Aline Martins Cunha, de 38 anos, está internada em estado grave após ter sido atingida por um galho de uma árvore que caiu durante o temporal da última segunda-feira (16). O caso aconteceu em frente ao Hospital Federal dos Servidores do Estado, no bairro da Saúde, na Zona Central do Rio, onde a mulher trabalhava vendendo bolos e cafés há quatros anos.

Aline desmontava a barraca quando foi atingida por um galho que se desprendeu de uma árvore. De acordo com familiares, Aline foi internada no CTI do hospital e está em coma induzido. Ela teve fraturas na oitava vértebra, na base craniana, nas costelas, perfurou o pulmão e estava sem os movimentos do tórax para baixo.

Também na segunda-feira, Eliezer da Silva, de 65 anos, caiu da ciclovia da Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul. O acidente aconteceu na altura do Hotel Nacional. O idoso tombou sobre as pedras do Costão e foi socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde está internado e seu quadro de saúde é estável.

Leia também

às