NOTÍCIAS / RJ

[vídeo] Mulher que levou senhor morto em banco é presa em flagrante

Mulher que levou senhor morto em banco é presa. Foto: reprodução

Rio de Janeiro – A bizzara história de uma mulher que levou um cadáver nesta terça-feira (16) em uma agência bancária, aqui no Rio de Janeiro, para tentar um empréstimo. Érika de Souza Nunes foi presa, depois de ser conduzida à delegacia para prestar depoimento. Ela vai responder por furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver.

A história é a seguinte: ela chegou com um senhor, em uma cadeira de rodas, de quem seria cuidado e sobrinha, em um banco no bairro de Bangu, na Zona Oeste, para tentar sacar uma quantia de R$ 17 mil.  Os funcionários perceberam que alguma coisa não estava certa com o idoso, que não respondia a nenhum estímulo e tinha a cor amarelada, e chamaram o SAMU. Os médicos atestam que o óbito de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, tinha ocorrido horas antes. A polícia apura agora como ele morreu.

A advogada de defesa, Ana Carla Correa, afirma que tudo não passa de um mau entendido. E que a morte de Paulo Roberto ocorreu quando ele estava dentro da agência. Segundo a advogada, testemunhas podem confirmar essa versão e serão ouvidas pela polícia em um momento oportuno.

Veja vídeo:

Leia também

às