NOTÍCIAS / RJ

Mutirão do Detran-RJ oferecerá 3 mil vagas extras neste fim de semana

Agendamentos não precisarão ser feits novamente. Foto: Divulgação/Detran

Rio de Janeiro – O mutirão do Detran que acontecerá neste sábado (24) e domingo (25) atenderá novas cidades da região metropolitana e do interior que ainda não receberam a força-tarefa. Moradores do capital, Belford Roxo, São João de Meriti, Resende, Vassouras, Petrópolis, Araruama, Bom Jesus do Itabapoana, Paraty e Casimiro de Abreu terão acesso a 3 mil vagas para procedimentos como licenciamento anual, transferência de propriedade, renovação da habilitação e segunda via de RG.

No setor de habilitação, serão disponibilizadas 500 vagas na sede, no Centro do Rio, e na unidade da Barra da Tijuca para renovação e segunda via de CNH, adição e mudança de categoria, e inclusão de atividade remunerada.

A identificação civil disponibilizará vagas para a segunda via do RG na sede e realizará a entrega de identidades prontas nos municípios de Paraty e Casimiro de Abreu. Já os serviços de veículos terão 2.300 vagas disponíveis na sede e nos seguintes postos de vistoria: Campo Grande, Vila Isabel, Belford Roxo, São João de Meriti, Resende, Vassouras, Petrópolis, Araruama e Bom Jesus do Itabapoana.

Para participar do mutirão, é preciso agendar o serviço para que não haja aglomeração nos postos. O agendamento poderá ser feito nos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site: www.detran.rj.gov.br. A exceção será para o serviço de entrega das identidades em Paraty e Casimiro de Abreu, que serão realizados por ordem de chegada, respeitando todos os protocolos de segurança à saúde.

Leia também

às