NOTÍCIAS / RJ

Niterói acelera calendário da dose de reforço contra Covid-19 em profissionais da Saúde

Para receber dose de reforço, profissional de saúde precisa levar comprovante de vínculo com unidades públicas ou particulares de Niterói. Foto: Divulgação

 

Niterói – A Prefeitura de Niterói ampliou o calendário de vacinação da aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 nos profissionais de saúde das redes pública e privada da cidade. A partir desta terça-feira (19) os profissionais que receberam a segunda dose até o dia 5 de julho poderão se vacinar.

O calendário se estenderá até o dia 27 de outubro e foi dividido por ordem de conclusão da imunização. A aplicação começou com os profissionais que receberam a segunda dose antes de 11 de fevereiro.

Para receber a dose de reforço, o profissional de saúde precisa levar o comprovante de vínculo com unidades públicas ou particulares de Niterói, além da identidade, CPF e comprovante de que recebeu a primeira e a segunda dose. Além dos profissionais da saúde, a Prefeitura segue aplicando a dose de reforço para idosos com pelo menos três meses de intervalo da segunda dose, seguindo calendário por idade.

Leia também

às