NOTÍCIAS / RJ

Niterói anuncia nova fase de reabertura de parques e comércios

Parques estão liberados a partir desta sexta-feira (10) para caminhadas, atividades físicas e contemplar o por-do-sol. Foto: Juliano Medeiros/Jornalismo 93 FM

Niterói – A prefeitura de Niterói anunciou novas medidas relacionadas à pandemia da covid-19. Nesta sexta-feira (10), está autorizada a reabertura do parque da cidade para caminhadas, atividades físicas e contemplar o por-do-sol. A capacidade será de 200 pessoas.

A partir de segunda-feira (13), será permitida a retomada de mais uma parte do comércio. Restaurantes podem receber o público das 11h às 23h. Cafeterias e lanchonetes podem abrir das 7h às 20h. Todos os estabelecimentos vão ter de respeitar o distanciamento e as orientações sanitárias. A capacidade de atendimento não pode ultrapassar 50% do número total de mesas.

Os bares só serão liberados a partir do dia 20. O consumo do lado de fora está proibido. Os clientes devem esperar lugares serem vagos em uma fila, com espaço estre os grupos de dois metros. O uso de mascara será obrigatório.

Leia também

às