NOTÍCIAS / RJ

Polícia Civil investiga desaparecimento de grávida em Deodoro

Polícia investiga desaparecimento de Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos. A jovem está grávida de oito meses e foi vista pela última vez no dia 3 de setembro, após sair da casa onde mora, em Deodoro, na Zona Oeste.

Uma amiga que divide o apartamento com Thaysa prestou depoimento nesta quarta-feira (9) na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso. A amiga não percebeu nada estranho no comportamento de Thaysa e disse que não sabia se ela sofria ameaças.

O chá de bebê de Thaysa estava marcado para o último domingo (6), mas não aconteceu por causa do desaparecimento da grávida. Na casa da manicure foram encontrados convites e brindes para o evento, e um berço com enxoval.

Além do bebê de oito meses que espera, Thaysa tem um menino de 5 anos e uma menina de 7 anos, que moram com a avó paterna. Jamille, tia de Thaysa, faz um apelo para que quem tiver qualquer informação sobre o caso, informe ao Disque-Denúncia (21) 2253-1177 e pelo WhatsApp (21) 98849 6254. O anonimato é garantido. A Polícia Civil também recebe informações sobre o caso no 2202-0338 e 2582-7129.

Leia também

às