NOTÍCIAS / RJ

Presbítero é morto por bala perdida no Rio

Samuel Conceição, 47 anos, presbítero da ADD, é mais uma vítima de bala perdida no RJ. Foto: reprodução

Rio de Janeiro – Samuel Menezes da Conceição , de 47 anos, presbítero da Assembleia de Deus – Ministério Transformando Vidas em Olaria, foi morto por uma bala perdida na manhã desta quarta-feira (22) na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha, Zona Norte. Ele seguia pela Rua São Lucas em direção ao emprego novo; seria o primeiro dia no trabalho. Segundo familiares, a vítima foi atingida na cabeça durante troca de tiros entre PM’s e traficantes. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Samuel deixa esposa e quatro filhos. O corpo dele está no IML para ser necropsiado.

Desde o início da madrugada, o confronto entre as forças de segurança e bandidos leva um clima de tensão à comunidade. Na chegada dos carros blindados da Polícia Militar, os bandidos detonaram granadas. Segundo o aplicativo ‘OTT’, em pelo menos 8 pontos da região houve tiroteio.

A Light informou que diversos transformadores foram atingidos por disparos e que falta energia em muitas ruas. Uma equipe teve de sair da Vila Cruzeiro, por questão de segurança.

Em nota, a Polícia Militar informou que durante a operação na Vila Cruzeiro houve confronto, com dois criminosos e material entorpecente apreendidos.

Leia também

às