NOTÍCIAS / RJ

Professor de 32 anos desaparece em São Gonçalo

Bruno de Lima Alves foi visto pela última vez saindo de casa, no bairro Neves. Foto: reprodução internet

 

São Gonçalo – Um professor de geografia de 32 anos desapareceu em São Gonçalo na manhã do último sábado (12). Bruno de Lima Alves foi visto pela última vez saindo de casa, no bairro Neves, andando de bicicleta. Ele vestia uma bermuda azul, camisa escura, tênis preto e usava mochila.

De acordo com a família, o homem estaria passando por um momento depressivo, mas estava em tratamento psicológico e executando todas as atividades profissionais normalmente. O docente dá aula nos colégios São Tarcísio, no bairro de Neves, e no Orlando Pereira, em Itaboraí. A ex-namorada, Ingrid de Carvalho, de 31 anos, afirmou que o relacionamento deles de 10 anos terminou em março e que Bruno chegou a escrever uma carta recentemente em tom de despedida.

Ainda segundo os parentes, o celular de Bruno está desligado. Mas, durante o rastreamento, foi descoberta uma recarga do cartão de transporte público.

A 73ª DP, de Neves, investiga o caso. Quem souber informações sobre o paradeiro de Bruno pode entrar em contato com os telefones (21) 98783-2400 ou  (21) 97431-7461. Os dois possuem whatsapp.

Leia também

às