NOTÍCIAS / RJ

Retomadas buscas para localizar vítimas de acidente aéreo entre SP E RJ

Piloto, Gustavo Carneiro, de 27 anos; e copiloto, Porfírio de Brito Junior, 20 anos, desaparecidos em acidente aéreo. Foto: reprodução

 

Rio de Janeiro – As buscas às vítimas da queda de um avião bimotor, prefixo PP-WRS, na divisa entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro vão ser retomadas no início da manhã desta sexta-feira (26). A aeronave, que decolou de Campinas na noite de quarta-feira (24), sofreu um acidente na altura da praia de Camburi, em Ubatuba. O pouso deveria ter ocorrido no aeroporto de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Nesta quinta-feira (25), um corpo foi localizado por equipes da Força Aérea Brasileira próximo à ilha das Couves, retirado da água por um helicóptero e levado para o IML de Campo Grande, também na Zona Oeste do Rio. Pela manhã, a FAB havia emitido uma nota oficial por ter avistado objetos que poderiam ser do bimotor, entre eles uma poltrona branca.

Dos três ocupantes, dois foram identificados: o piloto, Gustavo Carneiro, de 27 anos; e o Copiloto, Porfírio de Brito Junior, de 20 anos. O passageiro segue sem identidade revelada.

Leia também

às